28 June 2007

Brincadeira do 7 (peguei daqui ) : http://re.bordosa.zip.net/
7 COISAS QUE ME ENCANTAM:

  • Lua cheia
  • Minha família
  • Meu amigos
  • Dar aulas( espero não me desencantar com isso.Espero meeeesmo)
  • Boa Música
  • Bons livros
  • Bons filmes

7 COISAS QUE NÃO FAÇO:

  • Dirigir (até pq seria uma temeridade.Amooo minha vida!! rsrsrs)
  • Fumar ( tenho um pneumologista em casa me dando mil razões contra e não gosto de cigarro mesmo)
  • Falar alto ( bem,ultimamente as minhas turmas têm feito eu aumentar o volume da voz)
  • Não como feijão
  • Organizar minha estante (conhece bagunça organizada? pois então)
  • Não desisto fácil das coisas
  • O que não quero!!!!!!!!!!!!!

7 COISAS QUE FAÇO BEM:

  • Dedicar-me no trabalho
  • Ajudar os outros
  • Falar pelos cotovelos
  • Brigadeiro
  • "estressar -me à toa"
  • escrever bobagens
  • palhaçadas de todo o tipo

7 COISAS QUE MAIS DIGO

  • putz grila!
  • ninguém merece!
  • que saco!
  • droga!
  • cacilda!
  • fala sério!
  • que vacilo!

7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER

  • Viajar à beça
  • Conhecer um cara que REALMENTE valha a pena e que me ame do jeito que eu sou(trilha sonora: Only you - só pq sou romântica- rsrsrs)
  • Fazer uma pós ou mestrado ( quem sabe os dois??)
  • Fazer uma GRANDE festa reunindo minha família e amigos
  • Ter meu próprio negócio
  • Ler ainda mais
  • Ter um filho


6 Leitores:

Wanderson "Wans" said...

O que eu acho disso?

1- Coma feijão menina, faz bem.
2- Não dirija mesmo, eu recomendo.
3- Fumar realmente não é uma boa idéia.
4- Putz grila é o palavrão do século XIX provavelmente, é velho pacas.
5- estressadinha né? Hummmm...
6- Leia, leia, leia....faz um bem danado.
7- Não ligue para o que eu escrevo, sou biruta. rsss...

Abraço.

Ticianne said...

sabe, todo mundo devia fazer uma lista dessas e cumprir de verdade. hehe

legal conhecer mais de você.

se morasse perto de mim achoq ue ia tirar a prova se faz brigadeiro bem mesmo. :P

grande abraço, moça!

Anonymous said...

hum brigadeeeiro!

Anonymous said...

... sete motivos pra eu sempre estar aqui sentindo suas palavras.

Bjo de poeta! ... estrela!

Anonymous said...

Hehehehe, this is my teacher Giselle!!!!!
Uma pessoa pra lá de meiga...
Mas olha só, de vez em qdo xinga um MERDA bem alto.
Faz bem e desestressa...hehehehe

Anonymous said...

Muito legal essa brincadeira dos sete, jah tinha visto em outros blogs... Adorei ler a sua! mto legal... Beeijos!