22 June 2007

" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para vitória é o desejo de vencer".

E mesmo depois de um bom período sem "ler a vida" virtualmente falando,retorno mais uma vez à rotina...
Muita coisa mudou no mundo e em mim também,mas deixarei pra comentar as mudanças aos poucos.
Acordei pensando na frase acima hoje.Acho que a li em algum lugar,mas é completamente verdadeira.Não se deve desistir sem tentar.Eu sou hiper,ultra,mega,maxi teimosa.Mas todo teimoso carrega consigo a persistência,né? Tento ver o lado bom da coisa... Por exemplo,por mais enrolada que eu fique ,procuro fazer as coisas com começo meio e fim.Detesto ter a imagem do inacabado em mente.
Agora eu coloquei na cabeça que preciso ler ainda mais. Nem que eu leia dois outrês livros ao mesmo tempo,mas eu lerei mais.
Aliás,já fiz isso. Numa certa altura tive que parar pois comecei a misturar personagens!! hehe!
Aceito sugestões de livros, filmes( outro item que preciso atualizar já!) ,blogs,bulas de remédio e afins.
Vou pra os braços de Morfeu!! rsrs!

Ouvindo: Goo goo Dolls - Iris

0 Leitores: