14 April 2012

Esse post é pra vc,senhor de respeito.Vc mesmo . Vc que diz me amar muito ,vc que diz ter um carinho enoooooooooooooooooorme por mim desde sempre. Pega o teu sentimento e ENGOLE.Se vc tivesse o mínimo de carinho e respeito por mim,vc não teria levado em conta a opinião dos outros e pensado com sua própria cabecinha.Mas não!!! O que eu queria de vc? Apenas carinho e respeito. Coisas que pai dá pra um filho. O presente que eu recebi??? Hummmmmmmm,deixa eu ver se eu não esqueci: espancamento ,tortura,processo,estupro ,aborto e acusações de que eu custava caro. O tempo todo,a todo o mundo. Mas vc me fez assim,seu idiota.Agora eu tenho que ter TODOS os meus sonhos jogados pela janela. Assim,de uma forma simples,pros outros rirem da minha cara. Sempre riram.Todo o tempo . O tempo todo. O dinheiro que eu custei? Ahhhhhhh sim . Quem mndou eu ser defeituosa,né????? Pq não houve o aborto,né? Pq n aproveitaram e me mataram qdo eu era bebê??? Chance pra isso houve.Agora eu tenho que ficar assistindo a felicidade dos outros.Não entendo essa lógica sua,sr Justiceiro Mor da GALÁXIA.Me ensinaram na escola a combater o mal com o bem,pq o bem vencia. Cresci e vi que o mal triunfa. SEMPRE. Amor sublime por mim????????? Criança iluminada? Era eu??? Desde qdo?????Cadê os "meus super poderes" p/ fugir de tanta barbarie?kd a família que eu sempre defendi????? Eu tive isso um dia??? Tive??????Engraçado,eu NÃO me lembro! Fui uma criança desejada por todos... Eles me dizem... Fui desejada não sei pra quê. Pra fazer todos gastarem um dinheiro que não tinham,para que eu pudesse ver o mínimo. Pq eu não vim cega de uma vez??? Hein,seu grande filho da puta?Assim ,pararia de alimentar falsas esparanças de novos tratamentos. Inclusive e pricipalmente ,em mim.Vc sabia que eu não sonho com mais nada??? Sabia,né????? A culpa é só sua. kd a sua misericórdia?????Intercâmbio: não posso. É muito caro. Não disponho de 6 mil reais no momento. Casa da "família que mora no exterior"? Hummmm,acho que eles já devem ter empregada doméstica.Filho: não dá,obrigado. De que adianta engravidar se não se conhece o pai,não é mesmo?? Melhor abortar .Melhor deixar estéril logo. Né? É mais prático pro doutor que não pode macular o nome da sua amada "família oficial" . Manda a bastardinha abortar.Estudo??? É muito caro... Carro? Não posso por causa da porra da visão. Casa? Apartamento? Não dá...É um espaço enorrrrrrrrrme pra mim. Não tenho direito.Deixa pra os légítimos filhos. Casamento?? hahahahaha piada boa. Todos que se interessaram por mim foi pra me usar e jogar fora. Como um bicho.Eu não quero me prender a ninguém pq não seria capaz de ser uma boa esposa. Nem pra amante eu sirvo,né?? Tô bem demais.hahahahahahahaha.Emprego: Vou te dar um emprego maravilhoso num lugar excelente só pra que vc tenha vontade de morar lá pra sempre e não poder,devido aos valores elevados.Minha queridinha,eu preciso de dinheiro para bancar bens amiores. Ajudar outras pessoas. Vc abre mão pra mim? Lógico. Depois eu te pago. Sente e espere o dinheiro se materializar no seu colo.(diálogo pronto da "família")Quero ver no dia em que minha mãe fechar os olhos ,qdo disserem pra mim : bem feito,ela morreu. Aí não vou querer saber. Vou bater pra matar e pra ser presa mesmo.Pq qdo aconteceu de eu dar um tapa pq ouvi esse desaforo no dia em que meu pai morreu,ganhei como prêmio: expulsão da MINHA casa,surra,-eu só estou com seu irmão por dinheiro- odeio a sua mãe-morar numa favela,mais desaforo... Se tivessem me prendido,eu teria morrido lá dentro e seria bom pra todos. PUF! Eu acabaria. Simples. Mas não... O Senhor me ama,né? Vamos lá:Estuprem de novo a bastardinha pra ela ver o que é bom pra tosse.Mutilem a bastardinha. Tirem os sonhos,a alegria ,os amigos,a esperança de cura e de uma vida feliz.Considere isto como prova do MEU amor.Façam dela uma morta -viva. Ela será assim até o último e aguardado dia.

0 Leitores: